Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Rating: 2.2/5 (103 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





Total de visitas: 2338
O ESCÂNDALO DO RECALL
O ESCÂNDALO DO RECALL

RECALL

 

O RECALL OCORRIDO, QUE ESTÁ OCORRENDO HOJE, E QUE INFELISMENTE OCORRERÁ AMANHÃ, EM PEÇAS DE VEÍCULOS ZERO KM, DAS MAIS VARIADAS MONTADORAS DE AUTOMÓVEIS E MOTOS NO BRASIL E NO MUNDO, É UM "ESCÂNDALO" ISSO MESMO UM "ESCÂNDALO" NO MOMENTO ENTENDO QUE NÃO HÁ PALAVRA MELHOR PARA DEFINIR OS INÚMEROS RECALLS QUE COMO DISSE VEM OCORRENDO EM VÁRIAS E IMPORTANTES MONTADORAS  BRASILEIRAS E MUNDIAIS.

ENTÃO VEJAMOS: EM UM CASO O MOTORISTA DE UM CARRO NOVO PODE DEREPENTE FICAR COM O VOLANTE DE SEU CARRO SOLTO EM SUA MÃO, E COM O CARRO EM MOVIMENTO, PASMEM. EM OUTRO CASO O MOTORISTA DE UM CARRO NOVO ZERO KM, SENTADO EM SEU BANCO DO MOTORISTA DIRIGINDO O SEU CARRO PODE SER JOGADO PARA TRÁS OU PARA FRENTE OU ATÉ PARA O LADO, POR CAUSA  DE UMA PEÇA QUE FAZ A POLTONA SE SOLTAR DE FORMA INESPERADA, COMO FICARIA O CONTROLE DE DIREÇÃO DESTE REFERIDO VEÍCULO NUMA SITUAÇÃO DESTA. TUDO BEM VAMOS SER JUSTOS AS MONTADORAS AO PERCEBER A FALHA OCORRIDA EM FÁBRICAS SOB SUAS RESPONSABILIDADES, PROPOEM E DIVULGAM RAPIDAMENTE E DE FORMA CORRETA UM RECALL IMEDIATO, MAS QUANTAS PESSOAS  MORRERAM E SE FERIRAM ANTES DISSO?

 

SERÁ QUE A PRESSA EXAGERADA TANTO EM PRODUZIR E GANHAR DINHEIRO COM A VENDA DESTES CARROS, COMPENSAM TAMANHA VERGONHA PARA AS PESSOAS QUE CHEFIAM ESTAS MONTADORAS, VENDO, OS BILHÕES DE DÓLARES INVESTIDOS EM CONTROLE DE QUALIDADE E PROPAGANDAS SOBRE SEGURANÇA E QUALIDADE DE SEUS VEÍCLULOS VIRAREM PÓ, PERANTE SEU CONSUMIDOR E A OPINIÃO PÚBLICA MUNDIAL. O OBJETIVO DESTA MATÉRIA NÃO É CONDENAR MONTADORAS QUE GERAM MILHÕES DE EMPRGEGOS E BILHÕES DE DÓLARES EM IMPOSTOS MUNDO AFORA, MAS CHAMAR SEUS CEOS A RAZÃO, A REFLEXÃO, COM RELAÇÃO A ESTA PRESSA, ESTA SIM "CRIMINOSA". E O MINIMO QUE SE ESPERA E QUE JUNTO COM OS COMUNICADOS DE RECALL, QUE OS CEOS DESTAS GRANDES EMPRESAS SEJAM HUMILDES E VENHAM A PÚBLICO PEDIR DESCULPAS AOS SEUS CLIENTES E A SOCIEDADE MUNDIAL.

 

NEIRIBERTO SILVA - 02/12/2014.